12 de jun. de 2009

Bichinhos músicos em feltro





Esses bichinhos foram presos ao protetor de berço

2 comentários:

  1. Parabens pelos trabalhos. sao belissimos!!! Super amei tudo!!! Estou seguindo blog.
    Espero que possas seguir o meu, se gostares. Ficarei feliz!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    Bjsss
    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada.!
    Sucesso para voce também.!

    ResponderExcluir