21 de jun. de 2009

Quadro ursinho no carro (bastidor)


Um comentário:

  1. parabens pelo blog!!!!!! O trabalho já conhecia.... e é de uma delicadeza, perfeição e bom gosto!!!!!
    Beijos
    Guida

    ResponderExcluir