Lembrancinhas, quadros, móbiles e portas de maternidade personalizadas para o bebê.
11 de jun. de 2009
Ola amigas
Tive um probleminha no blog e precisei deletar as fotos... Vou postá-las novamente o quanto antes... Desculpa o transtorno e a perda de alguns gentis comentários.
Ana estou sem palavras para descrever seu trabalhooo !!! É tudo muito fofo e carinhoso !!!
ResponderExcluirParabéns mulherrr !!!
Beijim