1 de out. de 2009

Mobile libélulas


4 comentários:

  1. Tudo muito lindo !!! PARABÉNS pelo belo trabalho!!!

    Estou passando pra divulgar meu blog, passa lá pra me fazer uma visita !!!

    bjss, Vivi.

    http://bazardavivy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Cristina,
    Já te mandei um email sobre a guirlanda nautica, e passando por aqui, fiquei curiosa em saber se seus móbiles tem musica e quanto seria um no mesmo tema da guirlanda.
    Você pode me responder para o email do Gmail, está bem?
    bjs
    Regina Lessa

    ResponderExcluir
  3. Regina
    Essa armação a mamãe aproveitou do primeiro filhote.
    Era um mobile importado....

    ResponderExcluir