Oi Ana Cristina, Já te mandei um email sobre a guirlanda nautica, e passando por aqui, fiquei curiosa em saber se seus móbiles tem musica e quanto seria um no mesmo tema da guirlanda. Você pode me responder para o email do Gmail, está bem? bjs Regina Lessa
Tudo muito lindo !!! PARABÉNS pelo belo trabalho!!!
ResponderExcluirEstou passando pra divulgar meu blog, passa lá pra me fazer uma visita !!!
bjss, Vivi.
http://bazardavivy.blogspot.com/
Bem-vinda Vivi..!
ResponderExcluirObrigada..!
Oi Ana Cristina,
ResponderExcluirJá te mandei um email sobre a guirlanda nautica, e passando por aqui, fiquei curiosa em saber se seus móbiles tem musica e quanto seria um no mesmo tema da guirlanda.
Você pode me responder para o email do Gmail, está bem?
bjs
Regina Lessa
Regina
ResponderExcluirEssa armação a mamãe aproveitou do primeiro filhote.
Era um mobile importado....