17 de dez. de 2012

Porta de maternidade - Alice - tema ursinha - wip

3 comentários:

  1. Boa dia menina prendada,muito fofo esse quadrinho amei.Passa lá no meu blog e singa-o,já estou lhe seguindo beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!

    Qual cola vc usa nos seus trabalhos???

    Bjim!!!

    Samia

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Ektamara!!

    Samia, envie email, por favor:
    ana.christello@gmail.com

    ResponderExcluir