27 de out. de 2010

Miniature - Craft room

with 15 comentários




15 comentários:

  1. Feito a mão baby disse...

    O cupcake e cafezinho são obras da Kenynha.
    Fofos e perfeitos..! além de muitoooooooo pequenos.!

    www.flickr.com/photos/10296113@N05

    todos os direitos reservados

  2. Pizinha Artesanatos disse...

    Que sonho!
    Lindo...
    Bjs,

    Joyce

  3. Cacau lardocelar disse...

    Muitolindos seus trabalhos!!!!Eu estou pesquisando na net qual a profundidade do quadrinho?Vc sabe?E as miniaturas de moveis vc compra pronta?Porque nao achei aqui na minha cidade.Obrigada.Claudia.

  4. Retalho de Lua disse...

    Pelo amor dos Deuses!!! rsrs
    quero informações desse craft room, preços e tal!
    para mim.. retalhodelua@yahoo.com.br

    beijinhos... aguardo!

  5. Feito a mão baby disse...

    Obrigada, Joyce


    Claudia a profundidade voce escolhe de acordo com seu projeto.
    Tenho um marceneiro que faz os móveis.
    boa sorte


    Carlinha, obrigada.
    Enviei e-mail
    Ü

  6. Calma que estou com pressa! disse...

    oi Ana - que blog encantador- você fz sonhos aqui - estou encantada
    parabens
    bjs

  7. Ana Berke disse...

    Menina, que coisa mais linda!!! Quando tiver meu atelier, com certeza vou encomendar um desse pra mim! Parabéns pelo capricho, bjinhos, Ana.

  8. Feito a mão baby disse...

    Oi Lu, bem-vinda..!
    Muito obrigada.!

    Obrigada, Ana!

  9. analu disse...

    oi ana. fico encantada com tanta beleza. amei , amo e sempre vou amar tantas coisas lindas que fazes.Quero saber o preço do craft Room, pode ser para março. me mande um email, analu.lg@uol.com.br-Beijocas analú

  10. Feito a mão baby disse...

    Muitooo obrigada, Analu..!
    Enviei e-mail prá você
    :DD

  11. Sonia Facion disse...

    Oi Ana!!!!

    Simplismente amei seu blog!!!

    Estou enviando um email de consulta.

    Parabéns!!!

    Sonia

  12. Unknown disse...

    Que linduuuuuuu..
    Olha eu aqui de novo babando..
    Mto caprichosos seus trabalhos.. :-*

  13. Ana Paula disse...

    Ola amei o seu blog!
    Cada detalhe faz toda a diferença!
    Bjinhu
    Paulinha
    http://artsmariaantonia.blogspot.com/

Postar um comentário