25 de jan de 2011

Delicado como as meninas Ü

with 13 comentários



13 comentários:

  1. Sueli Pinheiro disse...

    Lindo de viver! Parabéns!

  2. Feito a mão baby disse...

    Obrigada, Sueli..!
    Fico contente..!

  3. Elisabete Rolo disse...

    Lindo. Como todos os seus trabalhos. Parabens.

  4. FABY disse...

    maravilhoso!!
    muito lindo seu trabalho.
    quando vc tiver uma folga na agenda, eu gostaria de fazer um pedido.
    beijosssssssss

  5. Feito a mão baby disse...

    Obrigada, Elisabete..!

    Faby
    O que vc gostaria?
    Não sendo lembrancinhas (que são mais demoradas) consigo agendar entre um trabalho e outro...

  6. Minhas filhas,minha razão de viver disse...

    OI!ESTOU TENTANDO SEGUIR SEU BLOG MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO,AMEI SEUS TRABALHOS,SÃO PERFEITOS,PARABÉNS!!!

  7. MARIA LUISA disse...

    Meraviglioso!!!
    Ciao

  8. Feito a mão baby disse...

    Ciao Maria Luisa
    Grazzie..!!!

  9. Feito a mão baby disse...

    Minhas filhas.....
    Muito obrigada.!

Postar um comentário