26 de mar. de 2011

Esperando Manuela

with 14 comentários




14 comentários:

  1. Denise Padoan disse...

    Oi, Ana!
    Já faz algumas semanas que tornei-me seguidora, mas ainda não tinha te escrito! Vai entender, né?
    Admiro muito seu trabalho... É lindo! Parabéns!!!

    Vi seu outro post falando sobre o "assalto" das duas fotos! É um absurdo!

    Quando vc tiver um remoinho dá uma passadinha no meu blog pra conhecer minhas arteirices...
    Super beijo e ótimo final de semana!

    depadoan.blogspot.com

  2. Feito a mão baby disse...

    Muito obrigada, Denise.
    Pode deixar que vou, sim..
    abr
    ana

  3. Novideas disse...

    Ana,
    Acho que vc não consegue fazer nada "bonitinho", é TUDO lindo, AMO!!!
    Parabéns!!!
    Bjs,
    Déa

  4. DoMaNiArtes disse...

    Ana ,que coisa mais linda!!Tão suave e delicado!!Parabéns ficou perfeito!!
    Abraços

  5. Feito a mão baby disse...

    Déa.... juro que me esforço....
    rsrsrsrr
    obrigada.!!

    DoMaNiArtes, obrigada..!
    Fico contente...

    E, confesso que gostei muito do resultado..!!!
    ana

  6. Mãe da Rita disse...

    Lindo, lindo!
    Boa semana :-)

  7. Feito a mão baby disse...

    Obrigada, Mãe da Rita.!
    Boa semana prá você também.!

  8. Ana Júlia disse...

    Olá! Seu trabalho é lindo! Um mimo! Parabéns! Bjnhos!
    http://rosa-bombom.blogspot.com
    Tem sorteio no blog, aproveite!

  9. Sonhos e Artes disse...

    Olá Amiga! Através de uma amiga, encontrei o teu blog que é uma fofura! Estou te seguindo porque amei tudo que vi! Te convido com muito carinho pra conhecer meu cantinho! Se gostra, venha pra ficar que eu vou adooooooorar!Caso tenha dificuldade de acessar pelos seguidores, faça pelo login certo? aí a imagem aparece! bjus. Josi

  10. Arte em Croche By Teresa Bega disse...

    Nossa arrasou!!!!Que delicadeza e bom gosto!

    Parabéns

  11. Feito a mão baby disse...

    Obrigada pelos comentários, meninas..!!!
    sejam bem-vindas.
    abr
    ana

  12. Ju disse...

    Olá,Ana
    Seu trabalho é sensacional. Parabéns pelo bom gosto e pela delicadeza.
    Abç
    Ju
    www.decoupagebyju.com

Postar um comentário