27 de set. de 2012

Atenção clientes

with 4 comentários
Mais uma foto minha servindo de isca para vendas no Mercado Livre. E o curioso é que tem inclusive minha marca em forma de endereço de email. A moça é de São Jose, Santa Catarina e o link é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433050729-porta-maternidade-nicho-infantil-quarto-de-bebe-decoraco-_JM#_=_ Se voce não quiser cair neste golpe, analise bem todas as fotos. Via de regra o estilo de quem bate é sempre o mesmo. E os trabalhos deverão obedecer tb a um mesm
o estilo. Repare nas 4 fotos postadas: duas são minhas e outras duas completamente diferentes... PROTEJA-SE!

4 comentários:

  1. Atelier Caseiro disse...

    A cara de pau é tamanha que que dá pra um dermatologista prescrever Jimo Cupim para uso noturno e oleo de peroba para uso diurno. Até uma dose de simancol cairia bem. Pior é quem compra gato por lebre.
    Aninha teu trabalho é lindo, minuscioso e exclusivo, quem não se dedica nem pra produzir e ter uma foto própria, é incapaz de reproduzir os detalhes e o bom gosto que as tuas peças têm.

  2. Feito a mão baby disse...

    Ana, obrigada pela força...
    A preocupação acaba sendo com o meu nome estampado na foto... Vai que a pessoa compra gato por lebre e vem cobrar de mim....
    Por isso faço a denuncia. Para me resguardar.
    bjãoooo

  3. Elisabete Rolo disse...

    Que chatice esta. Por isso já nem sei se é bom marcar as fotos ou não :(
    Beijo

  4. Feito a mão baby disse...

    Ainda acho que vale a pena, Elisabete!
    Mas que tudo isso é uma chatice, isso é....

Postar um comentário